Santuário recebe CRAS itinerante

As ações do CRAS Itinerante não param. Na próxima semana, a unidade móvel estará realizando serviços de inclusão e atualização do CadÚnico, no pátio do Santuário Divino Espirito Santo.

Serão 530 vagas disponíveis para atendimento entre os dias 1 e 5 de agosto, das 9 às 16h30, na rua Cabo Aylson Simões, nº 762, Centro. O CRAS Itinerante já realizou mais de dois mil atendimentos em diversos pontos da cidade. Vale ressaltar que o atendimento pode ser realizado por agendamento, por meio do site da prefeitura, no banner Agendamentos, que abre as vagas todas as sextas, a partir das 9 horas e atendimento espontâneo.

É necessário levar todos os documentos das pessoas que moram na casa. Maiores de 18 anos, documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento/Casamento (caso seja casado), comprovante de residência atual, (água, luz ou telefone) – até três meses. Menores de 18 anos, Certidão de Nascimento e Declaração escolar com validade de 30 dias.

O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Diversos são os benefícios do CadÚnico, como Tarifa Social de Energia Elétrica, Programa Bolsa Família, Programas Habitacionais, Benefício de Prestação Continuada (BPC), ID Jovem, Isenção da taxa de Concurso Público, dentre outros.

Serviço: CRAS Itinerante

Dias: 1 a 5 de agosto
Horário: das 9 às 16h30 horas.
Endereço: Rua Cabo Aylson Simões, 762 – Centro

Fonte: Prefeitura de Vila Velha

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Facebook