Paz e Bem!
Neste domingo, às 10 horas, no Santuário, o nosso Pároco Frei Djalmo Fuck, OFM e o querido Frei Clarêncio Neotti, OFM, celebram seus jubileus de vida religiosa.
Frei Djalmo vestiu o hábito franciscano no dia 12 de janeiro de 1995, fez sua profissão solene na Ordem Franciscana em 02 de agosto de 2000 e foi ordenado presbítero em 10 de maio de 2003. Neste domingo, ele comemora seus 25 anos de vida religiosa franciscana.
Já Frei Clarêncio, um tanto quanto mais experiente, no auge dos seus 86 anos comemorados no último dia 29, celebra 60 anos de sacerdócio franciscano. Ele vestiu o hábito franciscano em 23 de dezembro de 1954, fez sua profissão solene em 24 de dezembro de 1958 e foi ordenado sacerdote em 06 de janeiro de 1961.
A celebração acontecerá no Santuário do Divino Espírito Santo no Centro de Vila Velha e será presidida pelo Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, que também é frade da Ordem dos Frades Menores como os freis de nossa Paróquia.
Para aqueles que não puderem estar presentes, poderão acompanhar ao vivo de suas casas a transmissão pela nossa fanpage no Facebook (/paroquiadorosariovv) e perfil do Instagram (@paroquiadorosariovv).
Participe conosco e vamos juntar render graças a Deus pela vocação destes freis tão especiais na nossa comunidade paroquial!