Envie uma foto da sua família e participe da nossa Romaria Virtual

Paz e Bem!

Como já divulgado em nosso site, amanhã inicia-se a Semana Nacional da Família que tem como tema neste ano “Alegria do Amor na Família”.

A Arquidiocese de Vitória preparou uma programação especial para estes dias com diversas lives, você pode conferir a agenda clicando aqui.

Em nossa Paróquia, faremos a Romaria Virtual das Famílias, já que neste ano ainda não poderemos nos encontrar para a tradicional caminhada que acontecia todos os anos no Convento da Penha.

Para participar, é muito simples! Basta enviar uma foto da sua família para um dos endereços que estão na imagem até o dia 11 de agosto e no dia 14 ficar ligado em nosso canal do YouTube para caminhar virtualmente com todas as famílias da Paróquia.

Participem e demonstrem a alegria e o amor de ser família!