Liberação do uso de máscaras na Arquidiocese

O Estado do Espírito Santo, com base em dados da Secretaria de Saúde, divulgou na tarde de ontem que não há mais necessidade de uso de máscara. A exceção são os profissionais de saúde e, consequentemente, pessoas que estejam nos Postos de Saúde, Prontos Atendimentos e Hospitais. A divulgação do mapa de risco semanal também está suspensa pelo Estado.

Portanto, as igrejas da Arquidiocese de Vitória também estão liberadas do uso de máscaras a partir de agora. É necessário, contudo, manter-se vigilante e atento a qualquer nova divulgação do Governo sobre mapa de risco e seguir as orientações.

Vale ressaltar que o uso é facultativo de acordo com a vontade de cada um e aqueles que não se sentirem confortáveis, poderão continuar fazendo uso da máscara.