Comunidade São Sebastião celebra seu Padroeiro no próximo dia 20

São Sebastião era um soldado romano que foi martirizado por professar e não renegar a fé em Cristo Jesus. Sua história é conhecida somente pelas atas romanas de sua condenação e martírio. Nessas atas de martírio de cristãos, os escribas escreviam dando poucos detalhes sobre o martirizado e muitos detalhes sobre as torturas e sofrimentos causados a eles antes de morrerem. Essas atas eram expostas ao público nas cidades com o fim de desestimular a adesão ao cristianismo.

No próximo dia 20, a Comunidade de nossa Paróquia dedicada à este santo mártir, realizará seus festejos em homenagem à São Sebastião. A Igreja ficará aberta durante todo o dia para os fiéis realizarem suas orações pessoais e às 19 horas, o Pároco Frei Djalmo Fuck, celebrará a Missa Festiva em honra a São Sebastião.

Clique aqui e confira como chegar na Comunidade. Reserve esta data e venha celebrar conosco!