Carnaval com Jesus é no Vinde e Vede!

Enquanto o confete e a batucada tiram muita gente de casa, os retiros de Carnaval acontecem na Arquidiocese de Vitória, e, também são uma oportunidade para se divertir, conhecer novas pessoas e principalmente, rezar.

A Renovação Carismática Católica de Vitória, realizará nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro/2023  o 30º Vinde e Vede (2023).  O evento será realizado no Ginásio Dom Bosco, em Vitória, com o tema: “Desperta! Em Jesus, Deus te Escolheu”. Diariamente, às  7h30,  a oração do terço dá início às atividades e o encerramento acontece às  17 horas.

A entrada é gratuita, sendo solicitada doação de 1kg de alimentos não perecíveis para doação a instituições  que trabalham  com empobrecidos.

Pregações, adoração, louvor, shows e muita oração preencherão as jornadas, durante os 4 dias. Presença de Padres e Diáconos já foram confirmadas para missas e adoração, como Padre Osmar de Oliveira Braido, Pe. Edmilson Boechat, Pe. Hugo Pereira, Pe. Kremerson Giestas, Pe. Alessandro Rebonato e os Diáconos Robson Mendes Soares e Werlen Nascimento. O encontro contará também com a presença de Eugênio Jorge e Juninho Cassimiro, pregadores e cantores.

Segundo Adelayne Mattos, Coordenadora do Vinde e Vede 2023, a expectativa de público é de 5 mil pessoas. “Após um momento de oração e escuta, Deus nos direcionou para retornarmos para o Ginásio Dom Bosco, assim somos fieis à vontade de Deus, e esperamos uma boa participação.”, ressaltou.

Fonte: Arquidiocese de Vitória