CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS

Na Festa de São Francisco de Assis 2018, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário é parceira do 16° Grupo Escoteiro Barão de Teffé, na Campanha de Arrecadação de ração para cães e gatos moradores de abrigos para animais. Esta é uma ação do Movimento Escoteiro do Brasil.

O ponto das arrecadações será o Santuário, no dia 4 de outubro, dia de São Francisco. Convidamos todos os moradores, paroquianos e interessados para somarem forças nessa campanha. A finalidade da arrecadação é ajudar as instituições que fazem o recolhimento, manutenção e encaminhamento para adoção de cães e gatos abandonados nas ruas. Regra: a ração para cães e gatos, adultos e filhotes. As embalagens deverão estar fechadas, devido ao risco de contaminação. Não aceitaremos rações fracionadas.

Veja o vídeo.