09/06: 74 anos de Dom Dario, arcebispo de Vitória

Hoje, 9 de junho de 2022, celebramos 74 anos de vida de dom Dario Campos, arcebispo de Vitória. Com ele rezamos e por ele pedimos a Deus que o abençoe e dê saúde para continuar sua caminhada. Paz e bem, dom Dario, a Arquidiocese de Vitória alegra-se com o senhor e deseja vida longa para continuar sendo um sinal de Deus entre nós.

Sobre Dom Dario

Nasceu em Castelo, ES em 9 de junho de 1948. Foi ordenado padre em dezembro de 1977 na Congregação dos frades franciscanos. Foi nomeado bispo em julho de 2000. Exerceu sua missão episcopal em Araçuaí e Leopoldina, MG, em Cachoeiro de Itapemirim, ES e atualmente é arcebispo de Vitória também no Espírito Santo.

Dom Dario é frade da Ordem dos Frades Menores e faz parte da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, assim como os freis da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Feliz aniversário, dom Dario! Que Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis intercedam pela sua vocação!