Santuário de Vila Velha recebe a ordenação presbiteral de dois diáconos

Paz e Bem!
No próximo dia 31 de julho, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário se alegra em receber no Santuário do Divino Espírito Santo, a ordenação presbiteral dos diáconos João Tozzi Sobrinho e Vitor César Noronha.
A celebração acontecerá às 9 horas e poderá ser acompanhada de forma presencial ou virtual. Para os que desejarem participar de forma presencial, um link de agendamento será disponibilizado no dia 28/07 (quarta-feira) às 20 horas aqui em nosso site e também nos demais meios de comunicação da Paróquia.
Quem for acompanhar de casa, precisa seguir as redes sociais da Arquidiocese de Vitória e acompanhar a transmissão ao vivo pela fanpage do Facebook ou canal do YouTube.
Os diáconos escolheram o Santuário como local para este momento importante, por terem com a comunidade uma história afetiva e nossa Paróquia está muito feliz em participar deste dia!
Além disso, eles estão preparando uma campanha de doação de alimentos para ajudar as famílias da Arquidiocese. Mais detalhes serão divulgados em breve. Fiquem atentos!
Nossa Paróquia se alegra em participar deste momento tão especial na vida destes dois irmãos! Vamos participar!

Campanha de arrecadação

Em virtude da Ordenação Presbiteral dos Diáconos João Tozzi e Vitor César Noronha, será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, para ajudar os mais necessitados assistidos pela campanha arquidiocesana Paz e Pão.
Você pode fazer a sua doação até o próximo dia 31 na Secretaria de nossa Paróquia ou nas demais Paróquias listadas na imagem.

Agendamento para participação presencial

Com imensa alegria convidamos para a Celebração Eucarística de Ordenação Presbiteral dos Diáconos João Tozzi Sobrinho e Vitor César Zille Noronha!
A cerimônia se realizará no Santuário do Divino Espírito Santo no dia 31 de julho às 9 horas.
Solicitamos que realize a inscrição preenchendo os ingressos individualmente com os dados de cada participante.
É obrigatório o uso de máscara, além disso pedimos que se atente às orientações acerca do distanciamento social durante a celebração.

As vagas são limitadas, acesse o link e reserve a sua!
Caso opte por participar de forma online ou não consiga agendar sua vaga, acompanhe a transmissão pelas redes sociais da Arquidiocese de Vitória neste sábado (31/07) a partir das 9 horas.