Programação de Natal e Ano Novo na Paróquia

Porque nasceu para nós um menino, um filho nos foi dado. Ele tem a soberania sobre seus ombros e será chamado: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai para sempre, Príncipe da paz. (Isaías 9, 5)

Paz e Bem!

Com o fim de mais um ano litúrgico, iniciamos um novo com o Advento neste final de semana. Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a preparação para a chegada do Senhor tem início com o acendimento da árvore de Natal e benção do presépio no Santuário do Divino Espírito Santo neste primeiro domingo do tempo do advento, na missa das 19 horas.

Em seguida, ao longo dos próximos dias, acontecerá a tradicional celebração penitencial em preparação para o Natal do Senhor, em todas as nossas dez comunidades.

No dia 24 de dezembro, será celebrada a Vigília de Natal em diversos horários e no dia 25, a Solenidade do Nascimento do Menino Jesus. Já para o ano novo, teremos missa paroquial de ação de graças no Santuário em dois horários e para começarmos bem o ano de 2023, serão diversos os horários de celebração na Paróquia.

Durante o mês de janeiro os horários de missa e celebração estão mantidos como de costume nas dez comunidades e a secretaria paroquial e a farmacinha Frei Aurélio funcionarão normalmente.

Como gesto concreto, os fiéis são convidados a doarem cestas básicas para as famílias carentes assistidas pela nossa paróquia e ajudar a fazer o final de ano deles mais feliz!

Participe da nossa programação de Natal e Ano Novo e seja generoso em sua doação para as famílias!

Que neste Natal, nasça em nossas famílias uma esperança revigorada, amor ao próximo e o desejo de reconciliação. Em nome dos Freis da paróquia Nossa Senhora do Rosário, desejo um feliz e abençoado Natal e próspero Ano Novo aos nossos paroquianos, benfeitores, funcionários e amigos. Que este seja um tempo de reconciliação e perdão. Frei Vanderlei da Silva Neves, OFM.