Festa de São Sebastião

No dia 20 de janeiro, foi dia de São Sebastião, padroeiro da Comunidade do bairro Divino Espírito Santo em Vila Velha.

Mesmo em tempo de pandemia, o querido santo e mártir foi lembrado e festejado. Durante o dia, a igreja de São Sebastião ficou aberta para receber visitas dos fiéis que quisessem realizar suas orações pessoais. As equipes da comunidade se revezaram na tarefa de acolher a quem chegava.

Às 19 horas aconteceu a missa solene celebrada por Frei Adriano e com a participação de Frei Felipe, que é da nossa Paróquia e está cursando a teologia em Petrópolis (RJ). Em todos os momentos respeitou-se o distanciamento social. Além disso, os fiéis que estavam todos de máscara, tiveram sua temperatura aferida, e haviam totens com álcool em gel para higienização das mãos. Todos puderam protegidos celebrar o dia de São Sebastião.

Confira as fotos.