Domingo de Páscoa: exultemos de alegria com o Cristo Ressuscitado

Neste Domingo da Páscoa celebramos o Dia santo da Ressurreição do Senhor. Com Cristo Ressuscitado, passamos da trevas à luz. Ele nos leva a compreender a plenitude da sua vida entregue por amor. Queremos exultar de alegria com toda a Igreja e cantarmos com gratidão o “Aleluia” a Cristo Ressuscitado.

As dez comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Rosário se reuniram em seus horários habituais de celebração aos domingos para celebrarem a ressurreição de Jesus. Inicialmente, o círio foi aceso e em seguida, deu-se a aspersão com água benta. Antes da proclamação do Evangelho, todos puderam cantar a sequência de Páscoa.

Neste dia de festa, de modo especial, no Santuário do Divino Espírito Santo, celebrou um grande momento
de ação de graças: 48 crianças receberam pela primeira vez, o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo na comunhão. Agradecemos a Deus pelos familiares e pelos catequista que contribuíram nesta caminhada e pedimos que este passo que estão dando hoje, seja, um dos muitos que irão dar ao encontro de Cristo Eucarístico.

Veja as fotos.