Celebrando a Novena de Natal

A Pastora Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Rosário encerrou a Novena de Natal no dia 05/12, terça-feira, na Comunidade Sagrada Família. Foi momento de união, partilhas, trocas de experiências, esperança, motivações, atitudes, confraternização e claro, muita fé.

Ao longo do mês de novembro e dezembro, as famílias realizaram a Novena em suas residências, grupos, locais de trabalho e até mesmo em condomínios residenciais. Momento que pode proporcionar aos corações das pessoas, uma boa preparação para a celebração do Natal.

O 9º dia de Novena, encerramento, contou ainda com o belíssimo gesto concreto de doação de alimentos que serão entregues a Paróquia Nossa Senhora do Rosário que, por sua vez providenciará a doação aos que mais precisam.

Por Wagner Izoton Rocha – PASCOM