Café da Manhã dos Avós e Idosos

Paz e Bem!

O Dia Mundial dos Avós e dos Idosos será celebrado no mundo inteiro em 24 de julho. Todas as dioceses, paróquias e comunidades eclesiais são chamadas a celebrar a data cujo tema, indicado pelo Papa Francisco, é “Dão fruto mesmo na velhice” (Sl 92, 15). Desta forma, como sugere na mensagem preparada para a ocasião, o Pontífice deseja oferecer aos idosos um projeto existencial: ser “artífices da revolução da ternura”. No dia 24, às 10h na Itália (5h no Horário de Brasília), o Papa delegou o cardeal Angelo De Donatis para presidir a celebração eucarística na Basílica de São Pedro, mas todas as dioceses do mundo são convidadas a celebrar a data com uma liturgia dedicada aos idosos.

Para comemorar o dia destas pessoas tão especiais e importantes na vida de todos e que têm muito a nos ensinar, a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Rosário está preparando um café da manhã especial para eles.
Será no próximo domingo (24/07) após a missa das 7 horas no Santuário do Divino Espírito Santos. Netos, filhos, tragam eles para rezar e comemorar conosco!