Avisos – Santuário

INSCRIÇÕES PARA A CATEQUESE: o Santuário retomará a catequese presencial de todas as etapas a partir de 1 de agosto. Para tanto, estamos recebendo ainda nesta semana inscrições para Primeira Eucaristia, Crisma e Catequese de Adultos. Procure a secretaria paroquial!

FORMAÇÃO PARA NOVOS COROINHAS: o Santuário iniciará também a formação, a partir de agosto, de uma nova turma de coroinhas (meninos e meninas) para servir em nossas missas. Se você tem 7 anos e quiser ser coroinha no Santuário, faça sua inscrição na secretaria paroquial, durante a semana. Os responsáveis pelos coroinhas aqui do Santuário são a Wiviane do som e Fr. Adriano.

MÊS DO DÍZIMO: tradicionalmente julho é o mês do dízimo em nossa Arquidiocese. Nosso agradecimento aos nossos dizimistas e desejo que outros possam se inscrever como dizimistas em nosso Santuário. Basta procurar a sala do dízimo, depois das missas para obter mais informações.

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DOS DIÁCONOS VITOR CÉSAR NORONHA E JOÃO TOZZI: no próximo sábado (dia 31 de agosto), às 9h, no Santuário serão ordenados padres os diáconos Vitor César Noronha e João Tozzi, pelas mãos de D. Dario. A celebração será restrita a convidados, previamente inscritos, e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Arquidiocese de Vitória. Rezamos por estes irmãos nossos, ordenados padres para o serviço da Igreja.

PERDÃO DE ASSIS: nesta sexta-feira, dia 30, às 19h, vamos celebrar o Perdão de Assis, no Convento. A inscrição para participação presencial precisará ser feita no site do Convento, limitado a 500 pessoas. Poderemos acompanhar a celebração do Perdão de Assis pelas redes sociais do Convento.

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA PENHA: no próximo sábado e domingo, dias 31 de julho e primeiro de agosto, teremos a alegria de receber no Santuário, em todas as missas, a imagem peregrina de Nossa Senhora da Penha. Vamos iniciar o mês vocacional, aos pés da mãe de todos os capixabas. Venha rezar conosco no próximo domingo!

Frei Djalmo Fuck, OFM 

Pároco

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Facebook