Arcebispo reúne-se com padres de Vila Velha

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu a reunião dos padres da Área Pastoral de Vila Velha, no Santuário Divino Espírito Santo, com a presença do Arcebispo Dom Dario Campos e o administrador financeiro da Arquidiocese, Sérgio Murilo.

Na pauta foi feita a prestação de contas do fundo de solidariedade que toda paróquia da Arquidiocese contribui para várias demandas, tais como, ajudar as paróquias mais periféricas, aos padres eméritos, na manutenção da casa sacerdotal, entre outras atividades desenvolvidas.

Dom Dario aproveitou a ocasião para partilhar os últimos acontecimentos da nossa igreja particular. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a reunião geral do clero não foi possível, com isso o arcebispo está visitando todas as áreas pastorais. A reunião terminou com um almoço fraterno entre os presbíteros.

Fonte: AVES