Adolescente: você não está sozinho!

Paz e Bem!

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo.

Os adolescentes também são atingidos por questões que afetam sua saúde mental e para alertar e conscientizar essa faixa etária, a Perseverança e a Crisma do Santuário do Divino Espírito Santo promoverão um bate-papo com uma Psicóloga sobre o Setembro Amarelo.

O encontro acontecerá no próximo sábado (18) a partir das 8:30 horas no Auditório Superior do Prédio Pastoral que fica anexo ao Santuário. A convidada é a Psicóloga Patrícia Brandão (CRP16/7144), que é Psicóloga Infantil e vai tirar as principais dúvidas que a população tem sobre como cuidar da saúde mental, como identificar os sinais de uma pessoa com depressão, como ajudar quem está passando por dificuldades, etc.

Todos os adolescentes são convidados a participar, mesmo aqueles que não frequentam os grupos organizadores do evento. Compartilhem o convite com seus conhecidos e vamos conversar sobre esse tema tão importante nos dias atuais. As perguntas podem ser enviadas com antecedência para o Instagram da Perseverança do Santuário.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Facebook