Paróquia em Ação

Novembro/2020: Avisos

1. MISSAS DE FINADOS: nesta segunda-feira, 2 de novembro, celebramos nossos irmãos e irmãs falecidos. O Santuário conservará os horários de missa de domingo: 7h, 10h e 19h. Todas as missas serão comunitárias, na intenção de nossos irmãos que estão no céu. Estamos convidando você para trazer flores ou ramos verdes e os nomes de nossos falecidos para deixar diante do altar do Santuário, expressão de nosso carinho e comunhão com aqueles que partiram, sobretudo neste tempo de pandemia, e não tivemos a oportunidade de prestar nossa última homenagem.
  2. DÍZIMO: continue fiel com o seu dízimo mensal. A Igreja precisa de sua solidariedade e partilha, sobretudo neste tempo difícil e desafiante para todos nós. Lembramos que agora é possível contribuir com o dízimo usando o seu cartão de crédito ou débito, na sala do dízimo ou na secretaria paroquial. Uma opção a mais, priorizando a segurança e a praticidade! Obrigado por sua generosidade!
  3. INTENÇÃO DE MISSAS: se você tem uma intenção de sétimo dia ou de bodas de casamento, procure a secretaria paroquial para marcar a intenção antecipadamente. Facilita a leitura do celebrante nas missas e a preparação do cartão de sétimo dia.
  4. CONTATO COM A SECRETARIA PAROQUIAL: as pessoas que frequentam o Santuário e as nossas comunidades normalmente fazem contato com a secretaria paroquial de forma presencial ou ligando, no expediente da secretaria. Um bom número de pessoas também tem usado o WhatsApp pessoal dos funcionários, o que facilita a rapidez da comunicação. No entanto, os funcionários da secretaria paroquial não estão disponíveis o tempo todo, sobretudo à noite e nos finais de semana. A orientação dada pelos freis é que respondam mensagens apenas no horário de expediente paroquial (segunda a sexta – das 8h às 18h e aos sábados – das 8h às 12h). Fora deste horário, sobretudo à noite, finais de semanas e feriados, devemos respeitar o descanso dos funcionários e eles não estão obrigados a responder mensagens e atender pedidos nossos. Agradecemos a compreensão com os funcionários!

Fr. Djalmo Fuck, OFM