Comunidade N. Sra. do Rosário (Matriz) Comunidade Sagrada Família Comunidades Cristo Redentor Cristo Rei Jesus Ressuscitado Paróquia em Ação Santa Clara Santuário Divino Espírito Santo São Benedito São Marcos São Sebastião

Via-Sacra nas Comunidades ao longo da Quaresma

A Via-Sacra ou Via-Cruz, é a celebração em que todo cristão é convidado a andar com Cristo. Não somente ler as estações, ou representá-las, mas celebrar, interiorizar e principalmente fazer dos passos de Jesus, passos para a nossa caminhada Quaresmal. É saber, portanto, assumir a própria cruz, carregá-la, ser ajudado, cair mas levantar, ter o rosto enxugado, e por fim entregar a nossa vida para quem amamos, para na Páscoa da Ressurreição, ressuscitarmos mais uma vez, para a vida em comunidade.

Confira na imagem acima os horários e dias em cada uma de nossas Comunidades e venha rezar conosco!