Paróquia em Ação

Igreja em serviço

Na última e derradeira ceia, antes de mostrar para a humanidade o maior gesto de amor, Jesus ensinou aos seus a maneira mais humilde, e ao mesmo tempo mais nobre, de estar no mundo: Jesus fez-se servo dos servos. Tomou a bacia e lavou os pés de seus discípulos. Este gesto é um mandamento a ser seguido por toda a Igreja, esposa de Cristo.

Como expressão evidente de uma Igreja em serviço, neste próximo domingo, dia 12 de novembro, nossa Paróquia terá seus 75 novos coroinhas e acólitos; e os seus 154 ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. Dentre estes ministros, uma parcela renovará seu sim.

• A missa de investidura dos coroinhas e acólitos, ocorrerá às 10h, no Santuário. Missa presidida por Frei Djalmo, pároco.
  • Missa de Instituição dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, às 19h, no Santuário, presidida pelo Bispo Dom Sevilha.