Comunidades Paróquia em Ação Pastorais e Movimentos Perseverança Santuário Divino Espírito Santo

Encontrão com pais e filhos: “Eu e eles, eles e eu”

No dia 23/02 (sábado) a Perseverança do Santuário do Divino Espírito Santo convida você que é adolescente e a você que é pai e mãe de adolescente a participar de um encontrão entre pais e filhos com o tema: “Eu e eles, eles e eu”. O encontro terá início às 15h no auditório superior do Santuário e se encerrará com a Missa das 17h.

Como palestrantes, os convidados são Franco Vitti (coordenador jovem da intercessão da Pastoral de Adolescentes da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) e a tia Monica e o Tio Paulo (coordenadores da Pastoral de Adolescentes também da Perpétuo). Além deles, os Freis Matheus e Adriano são convidados especiais!

Será uma tarde de animação, música, diversão, oração e bate papo legal entre as famílias e você não pode ficar de fora dessa, né? Afinal, nada melhor do que família que reza unida!

Ah, e não se esqueçam de levar lanche que será partilhado!

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelas redes sociais do Grupo:

Facebook – Perseverantes/Santuário

Instagram – Perseverantes/Santuário