Igreja pelo Mundo

Encerramento do Ano do Laicato

O encerramento do Ano do Laicato, dia 18 de novembro, será mais uma oportunidade para, com os corações e mãos estendidos, mais uma vez nos unirmos e celebrar o trabalho dos leigos e leigas em nossa Igreja. Também será o momento para juntos celebrarmos o Dia Mundial dos Pobres, com o lançamento da campanha Natal para Todos na Arquidiocese de Vitória.

📌Catedral Metropolitana de Vitória

📅 18 de novembro – Domingo

⏰ 14 horas às 18 horas

📋 informações – [email protected] / 📞 (27) 3025-6292

📍Público alvo – Vicentinos, o Movimento Mãe Rainha, a Legião de Maria, as Novas Comunidades, os Homens do Terço, o Apostolado da Oração, a Renovação Carismática Católica, o Movimento dos Focolares, o Apostolado da Divina Misericórdia, o Movimento Sacerdotal Mariano, o Apostolado Nossa Senhora de Fátima e a Ordem Franciscana Secular, Legião de Maria, Cursilho, mães que oram pelos filhos, TODOS OS LEIGOS E LEIGAS das nossas comunidades e paróquias.

Faça sua caravana, chame seus amigos, o seu grupo e venha celebrar conosco. Você não pode ficar de fora dessa celebração!